Informações sobre as eleições para a Presidência da República

No próximo domingo, dia 24 de janeiro, vão ter lugar em Portugal as eleições para a Presidência da República.

As 37 seções de voto das freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda, que irão funcionar entre as 8h e as 19h, estarão instaladas nos seguintes locais:

Charneca de Caparica:
- Escola Básica Marco Cabaço
- Escola Básica Integrada Carlos Gargaté
- Escola Básica Nº 2 de Vale Figueira

Sobreda:
- Escola Básica Integrada Elias Garcia
- Escola Básica Miquelina Pombo

Deixamos ainda algumas informações sobre os locais de voto.

- Consulte dos cadernos de recenseamento e saiba o seu número de eleitor e a freguesia ou distrito consular a que pertence: www.recenseamento.mai.gov.pt

- Respostas a questões frequentes sobre as eleições presidenciais de 2016: www.sg.mai.gov.pt/AdministracaoEleitoral/FAQsPresidenciais2016/Paginas/default.aspx

- Consulte a legislação e documentação sobre as eleições presidenciais de 2016 incluindo «Voto antecipado», «Manual dos membros das mesas eleitorais» e «Guia prático do processo eleitoral»: www.sg.mai.gov.pt/AdministracaoEleitoral/EleicoesReferendos/PresidenciaRepublica/Paginas/default.aspx?FirstOpen=1

- Consulte as seções de voto, números de eleitores abrangidos por cada uma e localização nas freguesias: