Assembleia de Freguesia Ordinária - 28 de setembro 2015

A Sessão Ordinária de setembro da Assembleia de Freguesia de Charneca de Caparica e Sobreda, realizou-se no Salão Paroquial da Igreja de Vale Figueira, Rua Alberto Araújo, Sobreda, em 28 de setembro de 2015,com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Período destinado à População (máximo 60 minutos)
2 – Período Antes da Ordem do Dia
3 – Período da Ordem do Dia
1. Apreciação da Informação Trimestral das actividades da JF (2º período) de Junho a Agosto de 2015;
2. Discussão e votação da 2ª Revisão das “Opções do Plano” e do “Orçamento para o ano de 2015”;
3. Discussão e votação da Taxa de Recolha de Entulhos de Obras.

Foi respeitado 1 minuto de silêncio em memória de Renato Montalvo, membro do Executiva da União de Freguesias da Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas recentemente falecido.

Por unanimidade foi aprovada uma Moção louvando o trabalho e dedicação dos Bombeiros e Outros Corpos de Intervenção, na contenção e resolução do incêndio recentemente acontecido na Charneca de Caparica.