Programa Pasta Escolar 2015/2016

Mais de 1600 alunos, do 1.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico da rede pública, vão receber gratuitamente uma mochila com materiais escolares e os manuais adotados na sua escola, no âmbito do programa Pasta Escolar, promovido pela Câmara Municipal de Almada.

No Fórum Romeu Correia foi feita a apresentação e entrega simbólica aos alunos dos diversos Agrupamentos de Escolas do Concelho.

Estiveram presentes os representantes dos Agrupamentos, Elias Garcia, Carlos Gargaté e Daniel Sampaio das Freguesias da Sobreda e Charneca de Caparica, cujos alunos receberam as suas Pastas.

A entrega da Pasta Escolar às famílias irá decorrer entre 11 e 16 de setembro, das 9h30 às 20h (não encerra à hora de almoço), exceto ao domingo (13 de setembro), em que o horário de entrega é das 9h30 às 13h, no Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada», no Feijó., devendo ser consultado o sítio da CMA para qualquer dúvida.

Tags:

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar