28º Aniversário do Real Clube Vale de Cavala

No dia 3 de agosto, realizou-se a Sessão Solene Comemorativa dos 28 Anos do Real Clube Vale de Cavala.

Presentes, entre outros, José Manuel Maia, Presidente da Assembleia Municipal de Almada, António Matos, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Almada, Vitor Reis, Presidente da Assembleia da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda, Daniel Oliveira, Tesoureiro do Executivo da Junta, Rosário Quintas, Vogal da Junta, Henrique Santos Vice Presidente da Associação de Coletividades do Concelho de Almada.

Presentes ainda representantes dos Partidos Políticos eleitos na Junta das Freguesias da Charneca da Caparica e Sobreda e outras coletividades, como os AACC Amigos Atletismo Charneca Caparica, Casa do Benfica da Charneca da Caparica e Charneca da Caparica Futebol Clube.

Vitor Reis assinou entretanto o Livro de Honra do Real Clube de Vale Cavala e foi entregue o distintivo de 25 anos a um associado presente.