Agenda de eventos

Encontro sobre Prevenção dos Comportamentos Aditivos
Terça-feira 20 junho 2023, 09:00 - 17:30
Visualizações : 88

A Área da Prevenção da DICAD/ ARSLVT, IP, organiza um Encontro sobre Prevenção dos Comportamentos Aditivos, no próximo dia 20 de junho. Será um encontro presencial e terá lugar no anfiteatro do CED N. Sra. da Conceição, da Casa Pia de Lisboa, na Rua do Sol ao Rato, nº 6, entre as 9H00 e as 17H30.

Tendo por base a importância do trabalho de colaboração e parceria com as instituições da comunidade, irão ser abordados os seguintes temas :
- Intervenção integrada em contexto escolar e institucional
- Programas de Desenvolvimento de Competências de Vida
- A Informação como componente da prevenção, integrada em projetos continuados
- Intervenção preventiva em Meio Laboral
- Consultas CAD descentralizadas para adolescentes e jovens e promoção da colaboração com os cuidados de saúde primários e com os serviços especializados

O Programa Geral encontra-se em anexo.

Pode inscrever-se aqui.

Tendo em consideração que o auditório tem um número limitado de lugares, pedimos que se inscreva apenas se efetivamente puder estar presente.