Agenda de eventos

Formação Pedagógica Inicial de Formadores
Segunda-feira 22 maio 2023, 19:00
Visualizações : 94

A Almada Mundo vem, por este meio, indicar, que reúne as condições necessárias para o 2º grupo do Curso de formação pedagógica inicial de formadores, iniciar a 22 de maio às 19.00 horas na sede da Almada Mundo - Praça Capitães de Abril 2 A e B, 2805-111 Almada, anexamos o cronograma.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores (FPIF) é homologado pelo IEFP e permite a obtenção do Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (Antigo CAP de Formador/a).

Esta formação é destinada a indivíduos com habilitações ao nível do Ensino Superior ou 12º ano com pelos menos, 5 anos de experiência profissional, comprovada, ou 9º ano com pelos menos, 5 anos de experiência profissional, comprovada, com autorização do IEFP e que pretendam vir a ser formadores profissionais certificados.

O curso de FPIF decorre em regime de b-learning, o que significa que é composto por sessões presenciais (contexto tradicional, em sala de aula) e sessões e-learning (através do acesso à nossa plataforma pedagógica) com a duração total de 90 horas, normalmente realizamos 56h online e 34h presenciais (sede da Almada Mundo).

Os documentos necessários a apresentar para a inscrição são:
Ficha de inscrição
Documento de identificação,
Certificado de Habilitações (concluído)
Curriculum Vitae

O valor do referido curso é de 125,00€ (isento de Iva). Para sócios da Almada Mundo, com quotas em dia, é de 110,00€(isento de Iva). Os pagamentos deverão ser efetuados através de transferência bancária para o IBAN da Almada Mundo:
PT50 0033 0000 45499809595 05, no ato da inscrição.

Informamos que a inscrição só é considerada após o pagamento (deve ser anexo à ficha de inscrição), logo que esteja o grupo formado (18 formandos) é encaminhada a referida inscrição para o grupo seguinte.

Neste sentido, segue em anexo a respetiva Ficha de Inscrição, que deve ser preenchida assinada e enviada para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar