Agenda de eventos

"OS CONSPIRADORES DO FUTURO”
De Sexta-feira 24 março 2023
Até Domingo 23 abril 2023
Visualizações : 190

O Teatro Extremo convida, mediante reserva, ao espetáculo "Os Conspiradores do Futuro”, 59 criação do Teatro Extremo, para público familiar a partir dos 12 anos, no Teatro-Estúdio António Assunção, Rua Conde Ferreira, Almada, no seguinte calendário:

- sextas, às 21h30: 31 de março; 7, 14 e 21 de abril;

- sábados, às 21h30: 1, 8, 15 e 22 de abril;

- domingos, às 16h: 9, 16 e 23 de abril.

Face à lotação da sala, é necessário reserva através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com informação do número de lugares, nome da entidade e contacto telefónico associado à reserva.

O levantamento das reservas é efetuado na bilheteira do Teatro-Estúdio António Assunção, Rua Conde Ferreira, Almada, quarta a sábado, das 15h às 18h30 e uma hora antes do início da sessão.

"OS CONSPIRADORES DO FUTURO”

59 CRIAÇÃO TEATRO EXTREMO

SINOPSE
Para onde vamos? Que futuro queremos? São algumas das questões que “Os Conspiradores do Futuro” nos trazem em mais um espetáculo do ciclo "EmCena a Ciência" que o Teatro Extremo propõe aos seus públicos, baseado no conceito de proximidade entre arte e ciência.
Numa altura em que estamos a assistir a uma grande revolução do conhecimento, do Telescópio Wesley aos computadores quânticos, da neurologia à inteligência artificial, revolução que nos vai obrigar a olhar para o mundo com um outro modo de ver e entender as coisas, temos de mobilizar todos aqueles para quem o futuro já entrou nos seus horizontes. É este o desafio e o convite que fazemos: integrem o movimento que já está em marcha, o movimento dos Conspiradores do Futuro.

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA
Conceção e Direção: Carlos Fragateiro; Interpretação: Duarte Pinto da Mata, Félix Lozano; Fernando Jorge Lopes, Sara Castanheira e Sara César; Canções: Duarte Pinto da Mata, Sara Castanheira e Sara César; Oswaldo Mendes (A Dança do Universo); Coreografia: Félix Lozano; Vídeo Grafismo: Miguel Falcato; Desenho de Luz: Celestino Verdades; Sonoplastia: Sandro Esperança; Imagem, Design Gráfico e apoio à Cenografia e Guarda-Roupa: Luís Miguel Castro; Assistência de Direção: César Melo; Direção Técnica: Celestino Verdades; Técnicos de Palco: Daniel Verdades e Sandro Esperança; Fotografia: José Frade; 59 Criação do Teatro Extremo

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Maiores de 12 anos

DURAÇÃO: 60 minutos

RESERVAS: 212 723 660 / 962 215 929 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

LEVANTAMENTO DE RESERVAS: Bilheteira do Teatro-Estúdio António Assunção, Rua Conde Ferreira, Almada, quarta a sábado, das 15h às 18h30 e uma hora antes do início da sessão | Não há multibanco

Local: Teatro Estúdio António Assunção

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar