Agenda de eventos

Seja família de acolhimento de peregrinos das JMJ
De Terça-feira 21 março 2023
Até Sexta-feira 31 março 2023
Visualizações : 112

Além de Lisboa, os concelhos da região de Setúbal, pela proximidade geográfica, irão receber cerca de 90 mil participantes que ficarão alojados em regime de dormida, em espaços coletivos, mas também em casas de famílias de acolhimento.

A organização da Diocese de Setúbal da Jornada Mundial da Juventude convida e apela a todas as famílias da região a acolher peregrinos nas suas casas durante este acontecimento internacional, enquanto os jovens permanecem e participam nas atividades. Os peregrinos são distribuídos pelas paróquias/igrejas que depois fazem a gestão e distribuição dos mesmos pelas famílias de acolhimento.

Condições para Ser Família de Acolhimento:
• Acolher pelo menos 2 peregrinos por família/casa, não sendo possível acolher um peregrino sozinho.
• Disponibilizar uma espaço de 2m2 adequada para que os peregrinos possam pernoitar (não precisa de ser uma cama nem quarto, pode ser no chão da sala, num sótão, etc..)
• Garantir se possível o pequeno-almoço aos peregrinos que acolha em casa
• Garantir o acesso a casa de banho para a higiene pessoal dos peregrinos.

Não é necessário saber falar o idioma dos peregrinos que acolhem. O mais relevante é que a família tenha a disponibilidade de acolher os peregrinos com generosidade e de forma calorosa e hospitaleira, contribuindo para tornar a sua experiência memorável.

A candidatura para inscrição das famílias deverá ser feita através do preenchimento seguinte formulário: https://bit.ly/JMJ-Setubal-Candidatura-Familias-Acolhimento  Saiba mais aqui.

Para esclarecimento de dúvidas, contacte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar