Agenda de eventos

Dia Internacional das Raparigas
Terça-feira 11 outubro 2022, 09:30
Visualizações : 128

A 11 de outubro assinala-se o Dia Internacional das Raparigas, uma iniciativa das Nações Unidas, com o objetivo de reconhecer os direitos de meninas e raparigas e os desafios únicos que estas enfrentam em todo o mundo.

Este ano comemora-se o décimo aniversário desta efeméride, sob o mote “O nosso tempo é agora: os nossos direitos, o nosso futuro”.

No âmbito do Programa Engenheiras Por Um Dia e em parceria com o Programa INCoDe.2030, irá decorrer o evento Shaping The Digital Future: Dia Internacional das Raparigas, com transmissão online, pelas 9h30, no Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada e conta com o apoio da Câmara Municipal de Almada e da Huawei Technologies.

O evento é gratuito, mediante inscrição neste formulário.

Local: Forum Municipal Romeu Correia