Agenda de eventos

Doar é o Melhor Remédio
De Segunda-feira 21 junho 2021
Até Terça-feira 29 junho 2021
Visualizações : 172

A Autarquia de Almada é entidade referenciadora no âmbito do Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, um projeto inovador, lançado pela Associação Dignitude, com o objetivo de permitir o acesso, de forma digna, à medicação prescrita pelo SNS a quem não tem dinheiro para a adquirir. O abem: cobre o valor não comparticipado pelo Estado. É um projeto apoiado pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.

Pelo quinto ano consecutivo, a Associação Dignitude vai dinamizar a campanha de angariação de fundos “Dê Troco a Quem Precisa”, que irá decorrer nas farmácias aderentes do Distrito de Setúbal entre 21 e 29 de junho.

A iniciativa convida os/as portugueses a doar o troco das compras realizadas nas farmácias à Emergência abem: COVID-19, para ajudar as pessoas/famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia. Os donativos recolhidos serão integralmente aplicados no acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde para quem mais precisa.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar