Plano de Pormenor do Novo Centro Terciário da Charneca de Caparica

No salão do Clube Recreativo Charnequense foi feita a apresentação do Plano de Pormenor do Novo Centro Terciário da Charneca de Caparica, que se encontra em discussão pública até ao dia 12 de novembro.

Este plano de pormenor propõe consolidar as áreas habitacionais não estruturadas, dotando-as de equipamentos e serviços direcionados para a oportunidade de emprego e desenvolvimento económico, bem como a requalificação ambiental e urbana.

A proposta do plano e documentos associados podem ser consultados em www.m-almada.pt/consultapublica.

- Câmara Municipal de Almada – Direção Municipal de Obras, Planeamento, Administração do Território e Desenvolvimento Económico (Av. D. Nuno Álvares Pereira, n.º 67, Almada - De 2ª a 6ªfeira, das 8h30, às 15h00)

- União de Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda – Junta de Freguesia da Charneca de Caparica

Estiveram presentes entre outros:
Presidente da Câmara Municipal de Almada - Joaquim Judas;
Vereadora do Pelouro - Amélia Pardal;
Vereador - Rui Jorge Martins;
Presidente da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda - Margarida; Luna de Carvalho.