Requalificação do Polidesportivo do Alto do Índio

A Junta de Freguesia de Charneca de Caparica-Sobreda, iniciou as obras de requalificação do Polidesportivo do Alto do Índio.

Esta obra, com um investimento total estimado na ordem dos 10.000eur de forma faseada, contemplará intervenções ao nível da reparação e pintura do piso, arranjo de gradeamento, redes e balizas, pintura de bancadas, verificação e reparação dos projetores de iluminação bem como calcetamento de uma das zonas de apoio ainda em terra batida.

Certos de que com esta intervenção, estamos a qualificar ainda mais a freguesia no que concerne a equipamentos para a prática desportiva, apelamos à compreensão dos utilizadores para os transtornos que nesta fase possam ser causados.