Encontro de Tocadores de Concertinas

O Solar dos Zagallos na Sobreda, recebeu o 1º Encontro de Tocadores de Concertinas e Cantadores ao Desafio, durante a tarde do dia 7 de junho, numa organização do Grupo de Concertinas Águias Vermelhas.

Depois do almoço no Jardim do Solar, foi a hora de começarem a tocar os diversos grupos que de todo o País se deslocaram até à Sobreda.

Esta organização contou com o apoio da Câmara Municipal de Almada e da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda.

Estiveram presentes, a Presidente Margarida Luna de Carvalho, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Vítor Reis, e os membros do Executivo, Rosário Quintas, Daniel Oliveira e António Faustino.

A festa durou até à tantas, condicionado aos horários do Solar.