Festival 2014 - 6 Continentes

Com o apoio entre outros da Junta das Freguesias da Charneca da Caparica e Sobreda, decorreu durante o dia 6 de dezembro na Charneca, o Festival 2014, 6 Continentes.

Sendo um evento à escala planetária, acontecendo em diversos pontos do globo terrestre, teve na nossa zona, vários acontecimentos.

Começando logo pela manhã num encontro no Centro de Interpretação da Mata dos Medos, seguido de um percurso interpretativo pelo " Caminho do Museu das Árvores" e no "Altinho do Mar" momento de poesia lusófona, culminando com a visualização da "Metáfora", uma projeção no Centro de Interpretação.

À noite foi a vez da Poesia e Musica no Auditório da Junta da Freguesia da Charneca.