Apresentação do 1º volume dos Cadernos do Património

No Auditório da Junta da Charneca de Caparica, decorreu na tarde dia 24 de setembro, a apresentação do 1º volume dos Cadernos do Património da Charneca de Caparica dedicado a Diamantina Costa - Ceramista e Poeta.

A apresentação esteve a cargo de Vitor Reis, Presidente da Assembleia de Freguesia e coordenador da obra, estando ainda presentes entre outros, António Faustino, Secretário da Junta e António Oliveira da TV Almada que participou na feitura do dvd que acompanha a publicação.

A obra apresentada, contém fotos das obras em exposição permanente na sala com o nome da Artista, na Junta da Charneca, bem como um DVD onde a mesma é recordada no seu percurso e vivência na Freguesia.

A publicação estará ao dispor dos interessados, gratuitamente, nos serviços das Juntas da Charneca de Caparica e Sobreda.