A Nossa Marcha é linda!

A Marcha da Charneca de Caparica vai passar na Avenida Povo-MFA em Almada na noite do dia 23 de junho e mais tarde no Pavilhão Municipal de Almada, dia 2 de julho.

Todo o apoio é devido a este grupo de marchantes, onde se junta a juventude aos mais "entrados", o mais experiente, tem 78 anos e marcha com todo o vigor e aprumo.

Está prevista a mostra da Marcha da Charneca nas Festas da Vila a começar dia 1 de julho.

Até lá, noite a após noite, afinam-se os ultimos pormenores um trabalho com entusiasmo e alegria, no ringue do Vitória Clube das Quintinhas que acolheu a iniciativa.

Na noite do dia 15 de junho, a Presidente da Junta das Freguesias, acompanhada com os Vogais, Rosário Quintas e Daniel Oliveira, foi cumprimentar os marchantes, transmitindo-lhes palavras de incentivo e força.

Apoiaram a Marcha a Junta das Freguesias em conjunto com a Câmara Municipal de Almada.

Mais detalhes e imagens, serão mostrados já no desfile a rigor nesses dias.

"Ié, Ié, Ié a Charneca é que é!"