Agenda de eventos

Workshop “Autismo – Inovação e Qualidade de Vida”
Quarta-feira 10 abril 2024, 14:00 - 18:00
Visualizações : 90

No dia 10 de abril, entre as 14h00 e as 18h00, vai decorrer o Workshop “Autismo – Inovação e Qualidade de Vida”, organizado pela Fundação Caixa Agrícola Costa Azul e a Associação Inovar Autismo, na Sala Multiusos da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, em Santiago do Cacém.

No mês em que se celebra e comemora a promoção dos direitos humanos das pessoas autistas, pretende-se fomentar o debate sobre a inclusão de pessoas autistas, abordando percursos de intervenção e de qualidade de vida para crianças, jovens e suas famílias, assim como discutir percursos de inclusão escolar e de vida independente.

A iniciativa inclui no seu programa um conjunto de especialistas nacionais, de diversos quadrantes, com reconhecido saber e experiência na área.

Link de acesso ao programa detalhado: https://www.fundacaocaixagricolacostazul.com/workshopautismo

Confirmações até ao dia 06 de abril exclusivamente através do telefone 936 330 130 ou pelo endereço de mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar