Agenda de eventos

Programa “O Meu Bairro” - Assembleia Participativa
Sexta-feira 22 março 2024, 21:00
Visualizações : 101

No âmbito do programa “O Meu Bairro” vai decorrer uma Assembleia Participativa, no dia 22 de março, às 21h00, no Auditório António Rodrigues Anastácio, no edifício da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica e Sobreda.

Este programa visa promover a qualificação urbana e paisagística e impulsionar a mobilidade ativa, acessibilidade, aumento de segurança e do conforto urbano, o acesso à arte e a redução das desigualdades na utilização do espaço público.

Participe e ajude a decidir.

Consulte mais em: https://www.cm-almada.pt/arranca-programa-participativo-de-requalificacao-do-espaco-publico-o-meu-bairro

Local: Auditório da Junta de Freguesia na Charneca de Caparica
Rua de Marco Cabaço 17