Manutenção e conservação do espaço público na Quinta Nova

No âmbito do plano de intervenção nas zonas centrais das freguesias a Junta das freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda, procedeu a diversas intervenções na zona do J Caetano, nomeadamente: Regularização de calçada; Limpeza e pintura de placas toponímicas; Limpeza, varredura e corte de ervas; Alargamento de reentrância e colocação de baías protetoras.

As ruas abrangidas foram: Rua José Viana, Avenida Fernando Namora, Rua Quinta Nova, Praceta José Viana, Praceta Baltazar Teles, Praceta Luís Galhardo, Praceta Marcelino Mesquita, Praça Aquilino Ribeiro, Praceta Alfredo Pimenta, Praceta Mayer Garção, Rua Quinta Nova, Praceta Ferreira de Mira.

Estas intervenções fazem parte do plano regular de manutenção e conservação do espaço público.