Manutenção e conservação dos espaços públicos na J Caetano

No âmbito do plano de intervenção nas zonas centrais das freguesias a Junta das freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda, procedeu a diversas intervenções na zona do J Caetano.

Os trabalhadores da Junta procederam à regularização de calçada, à limpeza e pintura de placas toponímicas, à limpeza, varredura e corte de ervas e ao alargamento de reentrância e colocação de baías protetoras.

Ruas abrangidas:

• Avenida da República;
  • Rua Manuel Parada;
  • Rua Agostinho Neto;
  • Rua Duarte Vieira Júnior;
  • Travessa Manuel Parada;
  • Rua Vítor Péon;
  • Rua Fernando Bento;
  • Rua João Black;
  • Rua José Carlos Melo.

Estas intervenções fazem parte do plano regular de manutenção e conservação do espaço público.