Visita de trabalho conjunta entre a Junta e a Câmara

Durante o dia 22 de julho decorreu nas Freguesias da Sobreda e Charneca de Caparica uma visita de trabalho conjunta, com a Câmara Municipal de Almada e Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda.

Integraram essa visita:
- Joaquim Judas (Presidente de CMA);
- Carmo Borges (Vereadora do Executivo);
- Os Técnicos e Diretores da CMA;
- Joana Amaral;
- Carlos Dias;
- Carlos Marques;
- Olinda Martins.

Por parte da Junta:
- Margarida Luna de Carvalho (Presidente);
- Ana Fonseca (Vogal do Executivo),

Foram visitados para além dos Mercados da Sobreda e Charneca de Caparica, diversos outros espaços nas Freguesias, e locais onde se irão implantar diversos equipamentos, bem como Associações e Coletividades.

Percorrendo ainda para além das áreas centrais, estradas e arruamentos das diversas zonas das freguesias.