Projecto de Requalificação da EN377

No Clube Recreativo Charnequense, decorreu na noite do dia 16 de julho uma Sessão de Apresentação do Projeto de Requalificação da EN377 da Charneca da Caparica pela Câmara Municipal de Almada.

Na mesa estiveram presentes:
Vereadora Amélia Pardal - responsável da Área;
Presidente da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, Margarida Luna de Carvalho;
Veríssimo Paulo - Director Municipal;
Carlos Dias - Director do Dep. Administrativo do Urbanismo;
António Janeiro - Chefe Dir. Qualificação Urbana.

O Arquiteto António Janeiro apresentou o Projecto em causa, nas suas diversas fases de execução previstas, indicando alguns pormenores e perspetivas do mesmo.

Seguiu-se um período de perguntas por parte dos assistentes, colocando as suas dúvidas e sugestões num animado debate.