Colocação de baía protetora e placa de coima

No âmbito do plano de intervenção regular de colocação de baias protectoras e consolidação de reentrâncias para os contentores de Resíduos Sólidos Urbanos, a Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda , procedeu a uma acção de colocação de baia protectora e placa de coima na Rua Gama Barros.

Foram já intervencionados desde o início do mandato na área geográfica da Charneca de Caparica mais de uma centena de locais, num esforço de recuperação de intervenção numa área geográfica , na qual eram praticamente inexistentes, o qual representa já um investimento directo por parte da Junta na ordem dos 22.500eur.

A Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda, continuará empenhada ao longo do mandato quer do ponto de vista do investimento financeiro quer do ponto de vista operacional, em fazer chegar ao maior número de vias das nossas freguesias estas estruturas, contribuindo desse modo para a segurança rodoviária, a circulação de pessoas / bens e sobretudo para a diminuição de resíduos na via pública.