Regularização de calçada na Quinta Santa Teresa

A Junta de Freguesia de Charneca de Caparica-Sobreda, procedeu a uma acção regularização de calçada na Quinta do Texugo e Quinta de Santa Teresa, em diversos pontos da Rua Helena Félix e da Rua de Santa Teresa.

A Juntas das freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda, ao abrigo do estabelecido no protocolo de delegação de competências da Câmara Municipal de Almada, intervém diariamente na manutenção e regularização de calçada em toda a área geográfica das freguesias.

Consideramos da maior relevância o contributo e sinalização por parte de todos os munícipes de situações que carecem desta intervenção, pelo que apelamos a todos os munícipes que sempre que verifiquem situações do género nos possam fazer chegar esses pedidos de intervenção, garantindo com isso que mais rapidamente as zonas referenciadas são regularizadas, dado termos atualmente prazos médios de resposta nesta área de 48h, entre a sinalização e a execução.

Esta intervenção foi efetuada por trabalhadores da Junta, Brigada Operacional.