Congresso Almada 2015

Teve lugar na Academia Almadense, na noite do dia 12 de junho, o início de 3 dias de debate sobre Almada. A iniciativa prossegue nos dias 13 e 14 com diversos painéis temáticos que se desenrolarão em diversos locais de Almada, aos quais é possível assistir. O programa pode ser consultado no sítio da CM Almada.

A proclamação de Abertura foi feita pelo Presidente da Assembleia Muncipal, José Manuel Maia, que dirigiu a mesa. Entre outros usou da palavra o Presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas.

Estiveram presentes por parte da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Vítor Reis e a Presidente do Executivo, Margarida Luna de Carvalho.