Assembleia de Freguesia no Solar dos Zagallos

Nos dias, 27 e 29 de abril, reuniu no Solar dos Zagallos na Sobreda em Sessão Ordinária de abril de 2015 a Assembleia de Freguesia, sob a Presidência de Vítor Reis com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Período destinado à População;

2 – Período Antes da Ordem do Dia;

3 – Período da Ordem do Dia:
. Apreciação da Informação Trimestral das actividades da JF no período de Dezembro de 2014 a março de 2015.
. Apreciação e votação dos documentos de prestação de contas – Relatório de Actividades e Contas de Gestão referentes ao ano de 2014.
. Apreciação e votação duma proposta para realizar o "leasing" para aquisição de uma viatura ligeira.