Visita à GNR - Posto Territorial da Charneca de Caparica.

No dia 7 de abril, a Presidente da Junta das Freguesias da Charneca da Caparica, Margarida Luna de Carvalho e a Vogal Rosário Quintas, visitaram as instalações do Posto Territorial da Charneca de Caparica da GNR, situado em Vale Fetal, onde foram recebidas pelos respectivos Comandos.

Durante o encontro foi possível passar em revista a atual situação das Freguesias bem como trocadas impressões sobre futuras necessidades e atividades conjuntas.