Os SMAS Almada têm um novo sítio na Internet

Foi desenvolvido a pensar na modernização e simplificação da relação entre os SMAS Almada e os clientes. Tem uma nova imagem, está mais atual e simples e com todas as facilidades de acesso e navegação a partir de qualquer dispositivo móvel ao dispor - computador, tablet ou smartphone.

Na homepage disponibilizamos os serviços mais procurados: contrato; leitura; tarifário; fatura e pagamentos; redes prediais; locais de atendimento. Tem também um acesso mais direto aos SMAS Online - a área de cliente, disponível 24 horas por dia.

Apresenta a atualidade e permite consultar avisos aos utentes, concursos, contratação eletrónica e mapas interativos. Pode também acompanhar os resultados da qualidade da água e ver a galeria de fotos e vídeos.

Continuam a estar disponíveis os menus - Quem Somos; Água de Consumo; Águas Residuais; Inovação e Desenvolvimento, com informação mais detalhada sobre a atividade dos SMAS.

Porque este serviço é dos nossos utentes e de todos nós, utilize www.smasalmada.pt para consultar informação ou esclarecer dúvidas e verá que estamos agora ainda mais perto de si.

Tags:

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar