Assembleia de Freguesia Ordinária de Dezembro

Reuniu no Auditório da Junta da Charneca da Caparica a Assembleia de Freguesia Ordinária do mês de dezembro de 2014, realizada no dia 16 de dezembro com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Período destinado à População
2 – Período Antes da Ordem do Dia
3 – Período da Ordem do Dia
1. Apreciação e votação da Proposta sobre Contrato de Delegação de Competências entre a Câmara Municipal de Almada e a União de Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda.
2. Apreciação e votação da Proposta sobre o Pedido de parecer sobre limites Administrativos do Município de Almada com o Município do Seixal - Projecto de Lei nº 642/XII – Limites Territoriais entre os Concelhos de Almada e do Seixal.
3. Apreciação e votação da proposta de “Taxas, Tarifas e Preços” a praticar pela JF em 2015.
4. Apreciação e votação da subscrição do Manifesto em defesa do Serviço Nacional de Saúde.
5. Apreciação e votação duma autorização para aquisição através de leasing por 36 meses, de um equipamento multifunções para o Serviço de Apoio à Comunidade.
6. Apreciação e votação do Recrutamento por tempo determinado, para preenchimento de 05 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional.
7. Ratificação do Quadro do Pessoal para o ano de 2015.
8. Apreciação e votação das “Opções do Plano” e da proposta de “Orçamento para o ano de 2015.
9. Apreciação da Informação Trimestral das actividades da JF no período de Outubro a Novembro de 2014.