No início de outubro fez cinco meses sobre o lançamento da plataforma de gestão de ocorrências da Junta de Freguesia de Charneca de Caparica e Sobreda - www.jf-charnecacaparica-sobreda.pt.pt/ocorrencias.
Entre 4 de maio e 4 de outubro do presente ano, foram submetidas 4252 situações na plataforma distribuídas pelos seguintes assuntos:
- Conservação de Muros e Muretes / Toponímia - 16 ocorrências;
- Conservação de Recintos Desportivos / Parques Infantis - 6 ocorrências;
- Controlo Ambiental (Resíduos em espaços públicos) - 23 ocorrências;
- Desinfestações de Pragas - 116 ocorrências;
- Espaços Verdes de Enquadramento (EVE) - 46 ocorrências;
- Estradas e Arruamentos/Sinalética (CM ALMADA) - 78 ocorrências;
- Gestão de Espaços JF Charneca Caparica e Sobreda / Autocarros - 2 ocorrências;
- Gestão de Mercados e Feiras - 4 ocorrências;
- Iluminação (EDP) / Altice (PT) / Setgás - 62 ocorrências;
- Limpeza das Vias e Espaços Públicos / Salubridade (contentores/Ecopontos) - 189 ocorrências;
- Limpeza e corte de ervas (JFCCS) - 24 ocorrências;
- Manutenção de Escolas Básicas e Jardins de Infância - 64 ocorrências;
- Manutenção e Reparação de Mobiliário Urbano - 37 ocorrências;
- Ocupação de Via Pública / Licenciamentos - 7 ocorrências;
- Projeto de Voluntariado JF Charneca Caparica e Sobreda / Colmeia Vigilante - 1 ocorrência;
- Promoção e Salvaguarda das Populações - 24 ocorrências;
- Proteção Civil / Fiscalização (CM ALMADA) / WeMob (Ecalma) - 88 ocorrências;
- Recolha de Monos e Aparas - Pedido - 3134 ocorrências;
- Recolha de Monos e Aparas - Ronda - 211 ocorrências;
- Reparação de Calçadas e Passeios - 78 ocorrências;
- Águas e Saneamento (SMAS) - 42 ocorrências.