Escola Básica Maria Emília de Sousa

Foi no dia 2 de outubro, efectuada a cerimónia da atribuição do nome de Maria Emília de Sousa, à Escola Básica da Charneca da Caparica.

Estiveram presentes para além da homenageada, o Presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas, Presidente da Assembleia Municipal de Almada, José Manuel Maia, Vereadores do Município, Amelia Pardal, António Matos, José Gonçalves, Rui Jorge Martins, António Neves, e Francisco Miguel Cardina, bem como os Presidentes das Freguesias do Concelho de Almada, por parte da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda, esteve presente a sua Presidente Margarida Luna de Carvalho.

Desenrolou-se ainda o ato de recepção à Comunidade Educativa da agora Escola Básica Presidente Maria Emília.