Troféu Cidade de Almada 2015

Teve lugar no Pavilhão Municipal de Almada, no Feijó, a cerimónia de abertura do Troféu Cidade de Almada 2015, na tarde do dia 12 de abril, que decorrerá entre março e junho.

O Troféu consta de Competições e Convívios em mais de 30 modalidades desportivas em vários locais do Concelho.

Naide Gomes, Madrinha do Troféu, atleta olímpica e Campeã Mundial de Salto em Comprimento, entre outros títulos, foi homenageada numa altura em que anunciou o fim da sua carreira como atleta ao mais alto nível.
Decorrerão várias provas nas Freguesias da Charneca da Caparica e Sobreda, já está disponível o programa para consulta.

Presentes na cerimónia, representações de várias coletividades e clubes das freguesias:
- Casa do Benfica da Charneca da Caparica;
- Charneca da Caparica Futebol Clube;
- Agrupamento Escoteiros da Charneca da Caparica;
- Clube Recreativo e Instrução da Sobreda;
- Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo da Sobreda.

Houve ainda a oportunidade de rever as Now Girls do Vitória Clube das Quintinhas.