28º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube

No final da tarde do dia 30 de janeiro, teve lugar a sessão solene comemorativa dos 28 anos do Charneca de Caparica Futebol Clube, nas suas instalações junto ao Campo do Cassapo.

Estiveram presentes:

• Margarida Luna de Carvalho - Presidente da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda;
  • Victor Reis - Presidente da Assembleia de Freguesia das Juntas da Charneca de Caparica-Sobreda;
  • Joaquim Judas - Presidente da Câmara Municipal de Almada;
  • António Faustino - Secretário e Responsável do Pelouro do Ambiente, Cultura, Desporto, Espaços Verdes e Pessoal;
  • Augusto Flor - Presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura e Recreio;
  • Henrique Santos - Associação das Colectividades do Concelho de Almada;
  • Sousa Marques - Presidente da Associação de Futebol de Setúbal.

Estiveram igualmente outros membros do executivo da Junta e representantes de diversas coletividades das freguesias.

Não faltou o tradicional bolo de aniversário e os parabéns ao Clube.