Exposição Fotográfica do Festival dos Seis Continentes

Integrada no Festival dos Seis Continentes, foi inaugurada no dia 24 de outubro no Auditório da Junta na Charneca de Caparica uma Exposição de Fotografia dos alunos do Curso de Fotografia de Amadores da Universidade Sénior de Almada.

A exposição e evento foi apresentado pelo Presidente da Assembleia de Freguesia, Víctor Reis, tendo estado presentes os Vogais do Executivo, Rosário Quintas, António Faustino e Daniel Oliveira.

Houve ainda um momento musical e um colóquio sobre as Histórias da Charneca de Caparica.