4º Evento das Noites de Verão 2015

Esteve animado o Largo Manuel Fevereiro na Marisol, com as Noites de Verão 2015, no seu 4º evento, numa organização da Junta das Freguesias da Charneca da Caparica e Sobreda, na noite do dia 8 de agosto que convidava a um passeio e saída à rua.

Abriu com a musica dos Lua de Prata, agrupamento da Freguesia, foi o tempo da musica mais mexida, com temas de todos conhecidos que animaram os presentes.

Segui-se a Noite de Fado, com o Grupo "Ao Encontro do Fado" que incluia os fadistas: João Pires; Elsa Moreira; Maria da Conceição; Pedro Junot.

Os fadistas foram acompanhados pelos músicos: Múcio Sá (Guitarra Portuguesa); Carlos Valinhas (Viola de Fado); Luís Pagarim (Viola Baixo).

Não faltaram as bancas dos artesãos das Freguesias, que apresentavam os seus trabalhos que despertaram o interesse de quem ao Largo se deslocou.