24º Aniversário do Escoteiros da Charneca

O Agrupamento 173 dos Escoteiros da Charneca de Caparica, comemorou no dia 10 de junho o seu 24º Aniversário, nas suas instalações junto ao Parque Verde nas Quintinhas.

Estiveram presentes, Tiago Galveia em Representação da Câmara Municipal de Almada, António Faustino e Rosário Quintas do Executivo da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, entre outros.

Presentes também representações do Vitoria Clube das Quintinhas e do Real Clube de Vale Cavala juntamente com o seu Grupo de Cantares e Concertinas, para além de outros Agrupamentos de Escoteiros.

No final o tradicional Bolo de Aniversário e o cantar dos Parabéns.