8.º Concurso de Sopas

Dia 18 de maio realizou-se a 8.ª edição do Concurso de Sopas promovida pela Associação Cultural e Recreativa do Bairro de S. João, em parceria com a Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda.

O acolhedor Solar dos Zagallos foi o espaço escolhido para receber a iniciativa, que este ano contou com 12 sopas caseiras a concurso. O primeiro lugar foi atribuído à sopa “Creme de Tomate com Ovos Escalfados”.

Margarida Luna de Carvalho, presidente da Junta das Freguesias, enalteceu o trabalho da Associação e manifestou total disponibilidade da Junta, em prosseguir o trabalho de parceria que tem beneficiado não apenas os sócios e amigos mas também e população em geral. Por parte da Junta de Freguesias estiveram igualmente presentes Daniel Oliveira (Tesoureiro), membro do júri deste ano e Ana Fonseca (Vogal).

A Câmara Municipal de Almada fez-se representar pelo Vice-presidente José Gonçalves, que enalteceu a participação dos concorrentes e sublinhou o papel sempre difícil daqueles que fazem parte do júri, perante a qualidade geral das sopas apresentadas a concurso.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar