2º Aniversário da Associação Grupo de Concertinas Águias Vermelhas

O Salão do Clube Recreativo Charnequense encheu para o almoço e Sessão Solene, comemorativo do 2º Aniversário da Associação Grupo de Concertinas Águias Vermelhas da Charneca de Caparica.

Na mesa de honra, presentes e usaram da palavra, para além da Direcção da Associação

• Célia Morais - Presidente do C.R. Charnequense;
  • António Faustino - Secretário da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda;
  • Vítor Reis - Presidente da Assembleia da Freguesia da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda;
  • Jorge Cabral - Em representação do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Almada;
  • José Manuel Maia - Presidente da Assembleia Municipal de Almada.

Findos os discursos e entrega das prendas, onde não faltaram as flores para as sócias honorárias, seguiu-se o baile com as Concertinas a tocar.

Já durante a manhã os tocadores tinham estado na Junta da Charneca de Caparica para saudar a mesma e os Eleitos presentes.