46º Aniversário da Sociedade Recreativa do Bairro da Bela Vista

A Sociedade Recreativa do Bairro da Bela Vista, comemorou o seu 46º Aniversário, numa sessão solene, dia 29 de outubro no seu Pavilhão.

Juntaram-se à festa, o Grupo de Danças e Cantares dos Professores de Almada, e as Sevilhanas "Luces" com todo o seu "salero, para além da 1ª audição do hino da colectividade.

Foi também a oportunidade de apresentar os atletas que recentamente obtiveram várias medalhas de Ouro, e Prata, no Kumite Individual e por Equipa, disputado na India, na modalidade KPS-Karate Do Shotokan que representam a SRBBV.

Estiveram presentes:

• Ana Fonseca - Vogal da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda;
  • António Faustino - Secretário do Executivo da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda;
  • António Matos - Vereador da Câmara Municipal de Almada;
  • José Manuel Maia - Presidente da Assembleia Municipal de Almada.

E naturalmente, o bolo de aniversário que não podia faltar.