Charneca de Caparica nas Marchas Populares em Almada

A Marcha da Charneca de Caparica, desfilou na noite do dia 23 de junho, na Avenida Aliança Povo-MFA em Cacilhas, integrada no evento das Marchas Populares em Almada.

Uma organização do Vitória Clube das Quintinhas, com o apoio da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda e Câmara Municipal de Almada.

Apesar da sua juventude na sua 1ª apresentação, marchantes, músicos e padrinhos, Maria de Lurdes Brás e António Calvário, arrancaram largos aplausos dos assistentes que se estendiam ao longo da Avenida.

Dia 02 de julho será a vez de ir ao Pavilhão Municipal no Feijó para apoiar esta realização.