4º Aniversário do Grupo de Concertinas Águias Vermelhas

O Grupo de Concertinas Águias Vermelhas da Charneca de Caparica comemorou o seu 4º Aniversário, na tarde do dia 5 de março, no Salão do Clube Recreativo Charnequense.

Presentes na Mesa de Honra para além dos Corpos Gerentes do Grupo:

- Presidente da Assembleia Municipal de Almada, José Manuel Maia;

- Presidente da Assembleia das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, Vítor Reis;

- Presidente da Junta, Margarida Luna de Carvalho;

- Tiago Santos em representação da Vereadora Carmo Borges;

- Célia Morais, Presidente do Clube Recreativo Charnequense;

Além da exibição de um Grupo de Estudantes de Concertinas num trabalho desenvolvido pelo Grupo, foram entregues cartões e diplomas a diversos Sócios de Honra do agrupamento.

Seguindo-se um baile abrilhantado pelo Grupo de Concertinas Águias Vermelhas ao longo da tarde.