Reunião com a Comissão de Utentes da Saúde

A Junta das Freguesias da Charneca de Caparica-Sobreda realizou no dia 7 de maio uma reunião com a Comissão de Utentes da Saúde da Charneca de Caparica (CUSCAP) onde se analisou a problemática com que a população se confronta na área da Saúde. e, em particular, no Centro de Saúde da Charneca de Caparica.

A Comissão apresentou a sua posição de repúdio face ao número de utentes sem médico de família (cerca de 12000), falta de enfermeiros de família e pessoal administrativo. Também o horário do Centro bem como a deficiente ligação ao superlotado Hospital Garcia de Orta mereceu o seu desagrado e a intenção de encetar formas de luta em torno destes problemas.

A Junta das Freguesias da Charneca de Caparica-Sobreda reafirmou a sua disponibilidade para em conjunto com a CUSCAP e outros movimentos de apoio, intervir junto das entidades competentes em defesa do Serviço Nacional de Saúde como serviço público, geral, universal e gratuito, garantindo o acesso a todos em qualidade aos cuidados de saúde.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar