Agenda de eventos

Educação 5.0: Inteligência Artificial aplicada aos processos de aprendizagem
Sábado 03 junho 2023, 09:00 - 13:00
Visualizações : 98

A AI9.PT, EDUGEP e CFOSantiago têm a honra de convidar para participar no seminário Educação 5.0 : Inteligência Artificial aplicada aos processos de aprendizagem, no dia 03 de junho de 2023, no período da manhã no Auditório da Escola Básica Barbosa du Bocage em Setúbal.

Trata-se de um seminário regional organizado por três entidades (AI9.PT, EDUGEP e CFOSantiago) que desenvolvem trabalho na área da educação e formação, com grande foco no digital.

O objetivo deste seminário (ação de curta duração) é proporcionar aos participantes uma compreensão mais profunda sobre a Inteligência Artificial e sua aplicação na educação, bem como discutir as consequências dessa tecnologia na aprendizagem dos alunos e dar a conhecer o trabalho que está a ser desenvolvido na Península de Setúbal através dos embaixadores dos Planos de Transição Digital (PTD) e dos coordenadores dos PADDE dos Centros de Formação de Professores da Rede entre o Tejo e o Sado.

Pretende-se que os participantes também possam desenvolver e conhecer estratégias para integrar a Inteligência Artificial nas suas práticas pedagógicas.

Para inscrições e mais informações clique aqui: https://ai9.pt/educacao5-0-ia-setubal/

Consulte o programa:

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar