Agenda de eventos

Peça de Teatro Solidária «Nem Come Nem Deixa Comer»
Quinta-feira 25 novembro 2021, 21:00
Visualizações : 388

No próximo dia 25 de novembro às 21h, a Refood Almada convida todos a assistir à peça "Nem Come Nem Deixa Comer", no Teatro Municipal Joaquim Benite. Uma que peça conta com um elenco de luxo e que tem uma duração de 90 minutos.

Esta sessão é fruto da parceria que a Refood Almada tem com o Teatro Municipal Joaquim Benite de Almada, através da qual são selecionadas peças e dias específicos em que parte da bilheteira reverte a favor da Refood.

Reservas:

Telemóvel: 964 107 510

Redes Sociais: Facebook

Importante:

Caso façam a reserva de bilhetes através da Refood Almada, cada bilhete tem um custo de 11.5€ , dos quais 5€ revertem a favor da Refood - inferior ao valor normal de bilheteira, que são 13€.

Local: Teatro Municipal Joaquim Benite