Agenda de eventos

Liga Contra o Cancro - Inscreva-se como Voluntário
De Sexta-feira 29 outubro 2021
Até Segunda-feira 01 novembro 2021
Visualizações : 294

Desenvolvido anualmente e em contexto de voluntariado, o peditório de rua da Liga Portuguesa Contra o Cancro representa, não só, a principal fonte de financiamento da Instituição na sua relação com a comunidade, mas sobretudo o garante da sustentabilidade das atividades que promove no âmbito dos seus 4 eixos de missão: o apoio ao doente oncológico e cuidadores, a promoção da saúde, a prevenção do cancro e o estímulo à formação e investigação em oncologia.

Mais uma vez, este peditório nacional é apadrinhado por Cristiano Ronaldo, que apela ao voluntariado pontual no Peditório, convidando os cidadãos a juntarem-se a esta causa, com o objetivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.

A participação como voluntário pode ser feita à medida da disponibilidade de cada um, podendo ocorrer durante os 4 dias ou apenas num período de algumas horas.

Após a submissão do formulário, as candidaturas serão remetidas para o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro do local onde pretendem desenvolver o peditório, o qual entrará em contacto oportunamente a fim de lhe prestar as informações necessárias.

Os doentes oncológicos continuam a precisar de nós. Ajude-nos a ajudar. Inscreva-se como voluntário do Peditório da Liga e “jogue em equipa com o melhor do mundo”.

Mais informações em: https://www.ligacontracancro.pt/peditorio.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar