Agenda de eventos

Rastreio de Cancro de Mama em Almada
De Quinta-feira 08 julho 2021
Até Sexta-feira 29 outubro 2021
Visualizações : 8457

O Núcleo de Estratégia e Comunicação do ACeS Almada Seixal, vem por este meio informar que os Rastreios de Cancro de Mama tiveram início a 25 de maio no município de Almada.

Este programa de rastreios, decorre de uma parceria entre a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, o ACeS Almada Seixal, e os Municípios de Almada.

São elegíveis para o rastreio, as mulheres com idades compreendidas entre os 50-69 anos, sendo convocadas por carta remetida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Neste processo, para além da possibilidade de realização de mamografia de forma gratuita, as mulheres vão poder contar com uma equipa técnica especializada na área do cancro da mama.

As mulheres às quais vier a ser diagnosticado cancro de mama, serão encaminhadas para o hospital de referência/preferência, sendo a informação clínica encaminhada para os respetivos médicos de Família.

Rastreio de Cacro da Mama

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar