Construção do Parque Infantil Praceta Manuel Fevereiro

Foi iniciada hoje a obra de construção do novo Parque Infantil da Praceta Manuel Fevereiro, Marisol.

Esta obra, de responsabilidade da Câmara Municipal de Almada, vem substituir o anterior Parque Infantil existente no local, que por força da nova legislação em vigor teve que ser desmantelado.

A obra é ansiada há muito pela população e comerciantes, tendo sido efetuada a apresentação pública do novo projeto à comunidade na Associação Almadense Rumo ao Futuro. A obra viu o seu início atrasado em função de questões que se prenderam com o processo de adjudicação da empreitada. Prevê-se a sua conclusão, para o início do segundo trimestre de 2016.

O novo Parque contribuirá para melhorar a centralidade da Praceta Manuel Fevereiro e beneficiará as crianças das nossas freguesias que poderão usufruir de um novo espaço com todas as condições pedagógicas e de segurança, que a nova legislação obriga.

A Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda saúda a concretização de mais um investimento nas freguesias por parte da Câmara Municipal de Almada, reiterando a total disponibilidade para continuar a trabalhar em parceria com o município, e em particular com a Divisão de Espaços Verdes, na requalificação e manutenção dos espaços de recreio infantil existentes na área das freguesias.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar