Alteração na circulação rodoviária na Quinta da Caneira

Na sequência das preocupações manifestadas pelos munícipes sobre a segurança rodoviária na Quinta da Caneira e de reuniões tidas entre a Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda e a Divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Almada.

A Câmara Municipal de Almada implementou um conjunto de medidas/alterações na circulação viária desta zona, com as quais julgamos melhorar a segurança rodoviária no local, nomeadamente alteração dos sentidos de trânsito passando assim o sentido de trânsito a ser efetuado no sentido ascendente na Rua Romeu Correia e na Rua Almerinda Correia passará a ser efetuado no sentido descendente.

Alteração dos lugares de estacionamento junto dos prédios n. 1 e 3 da Rua Almerinda Correia e dos prédios n.º 1 a 5 da Rua Romeu Correia.