Manutenção do espaço público na Quinta de São Marcos

No âmbito do plano de intervenção de manutenção e conservação do espaço público a Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda está a proceder a uma acção de pintura e conservação na Quinta de São Marcos: Bancos de Jardim, Muros, Muretes e Pilaretes na Quinta.

Tendo tido o seu início no passado mês de Maio e decorrendo até Outubro, das ações de manutenção, conservação e embelezamento do Espaço Público das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda, fazem parte intervenções de: pintura de muros, muretes, pilaretes, corrimãos, parques infantis, reforço de pinturas de placas toponímicas e instalações das juntas.

As intervenções estão a ser efetuadas de forma gradual e abrangem nesta fase as seguintes zonas:

Charneca de Caparica

Botequim;
Vale Fetal;
Quinta Nova;
Palhais;
Quinta do Texugo;
Marco Cabaço;
Pinhal Del’Rey;
Quintinhas / Sol e Mar;
Marisol;
Vale Bem;
Aroeira.

Sobreda

J Caetano;
Quinta Vale Linhoso;
Vale Grou / Igreja Nova;
Vale Grou / Centro Saúde;
Sobreda Zona histórica / Alto do Índio;
Vale Figueira / Quinta do Bom Retiro;
Vale Figueira / IHRU.

Em complementaridade com um período em que muitos munícipes , aproveitam também esta altura do ano para pinturas e ações de conservação e manutenção dos seus imóveis, estamos certos que em conjunto, autarquia e munícipes, estamos a contribuir para tornar mais bonitas e aprazíveis as nossas freguesias.

Esta intervenção está a ser efetuada por trabalhadores da Junta, Brigada Operacional.