Substituição de abrigo de passageiros nas Quintinhas

No âmbito do plano de intervenção, manutenção e substituição de abrigos de passageiros a Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda, procedeu à substituição do abrigo de passageiros na Rua Cidade de Miranda do Douro. Esta intervenção foi efetuada por trabalhadores da Junta, Brigada Operacional.

Para além das substituições previstas no atual plano, a Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda tem vindo a desenvolver junto da Câmara Municipal de Almada um trabalho de levantamento e sinalização de situações para colocação na área dos Abrigos para Passageiros dos Transportes Públicos nos territórios das nossas Freguesias e que são:

1. Colocação de abrigo na rua da Quinta de Cima junto ao lote 117 E;
  2. Colocação de abrigo na Rotunda da Alameda Amália Rodrigues junto á Columbófila;
  3. Colocação de abrigo no início da carreira 123 dos TST na Rua Helena Félix, na Quinta do Texugo;
  4. Colocação de abrigo junto ao Centro de Saúde da Charneca de Caparica na Rua Henrique Santana;
  5. Colocação de abrigo na Rua dos Lobitos ao lado do nº57, na Aroeira;
  6. Colocação de abrigo no início da carreira 151-Solmar- Marquês de Pombal, junto ao Pavilhão do Pinheirinho.

A Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda continuará a trabalhar em estreita ligação com a CMA e População na área dos Abrigos para Passageiros dos Transportes Públicos para melhorar a rede deste tipo de equipamentos tão necessários à população das nossas Freguesias.